cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net de treta

nyamike
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O que é necessario fazer para que a internet pare de cair a cada 5 minutos, obrigue a desligar e voltar a ligar o modem e esperar uns 10 minutos para que volte ao normal?

 

Como se pode falar com voces pelo telefone sem estar 20 minutos a ouvir musica e a ter que falar para uma **bip** duma maquina como se esta nos fosse entender?

 

Como conseguem passar duma operadora de primeira para o serviço de **bip** que teem hoje?

 

So queria resposta para as duas primeiras. A ultima é uma curiosidade que tenho mas a resposta deve ser complexa. Nao liguem. Mas custa pagar 120 paus por mes e ter este serviço. Nem uma operadora publica consegue ser tao incompetente.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nyamike,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone