Criação
Resposta
Solução
em 25-12-2020 06:23 PM
irei actualizando a lista conforme vou encontrando mais
em 25-12-2020 06:53 PM
Olá @morgapa
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que seja possível analisar e ajudar.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 28-12-2020 05:59 PM
Exmos, a lista esta reportada e os problemas com Nº de casos abertos e a Vodafone ate agora a única coisa que sabe responder é que esta em analise.