cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem qualquer serviço desde ontem

Manuel31
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,desde ontem que estou sem qualquer serviço da Vodafone. Sai para ir as compras e estava tudo a funcionar bem, quando voltei por volta das 19:30 já não dava nada. Como o tarifario do meu telemovel é por contrato com outro operador não consigo contactar o suporte da Vodafone. Estou sem TV , Telefone ou internet. No Router está a piscar a luzinha vermelha do Los, pelo que percebi significa que não tenho fibra a entrar na casa, já desliguei e voltei a ligar todos os equipamentos e continua igual. Alguem me pode ajudar,por favor. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Manuel31,

 

Sugerimos que reinicie os equipamento. Mantendo-se a ausência de serviço, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone