cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net lenta

tvz
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa Noite Estou com uma velocidade de download de 3Mb e upload 9Mb num serviço 100/100, isto está a acontecer regularmente à noite zona de V.N de famalicão existe algum problema na rede para justificar isto?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @tvz,

 

Não temos registo de dificuldades na zona.

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Sugerimos que reinicie todos os equipamento, no entanto, qualquer dificuldade que denote com o serviço sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone