Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Net

Highlighted
Novo Utilizador
Gostaria de ser contactada pela vodafone pois estou sem comunicações e ontem estive em contacto convosco devido a falha de NET , onde o problema teria ficado resolvido , no entanto estou novamente com o mesmo problema.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Rafaela26,
 

Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista terá de contactar o Suporte Técnico, sendo que pode fazê-lo através do 16913, e em alternativa pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.

Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais