Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2019 09:43 AM
Bom dia,
Aderi recentemente ao serviço da Vodafone, como novo cliente foi me pedido para escolher uma oferta entre o leque das disponiveis, eu escolhi a TV. Ficou combinado que depois da instalação do serviço iria ser contactado para agendar a entrega da mesma, a intalção foi no dia 5 de setembro. Ate hoje ainda não fui contactado para agendar a TV. Gostaria de saber como proceder para receber a minha oferta.
Cumprimentos,
Tiago Almeida
em 18-09-2019 11:17 AM
Olá @Tiago273,
Para que que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do Titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-09-2019 11:30 AM
Dados enviados.
em 18-09-2019 12:23 PM