Criação
Resposta
Solução
em 04-07-2023 05:19 PM
No dia 4/7/2023, foi agendada toda a reinstalação do serviço TV/Net/Voz, , para o cliente supra mencionado que tinha assinado uma prorrogação do contrato para mais 24 meses.
Depois de vários anuncios SMS a confirmarem a instalação e o fornecimento de serviços adicionais de TV, tal como tinha sido contratado, qual não é o espanto quando os técnicos informam que a reinstalação não podia ser integralmente cumprida, porque não havia em stock a TV Box. Teria de ficar para nova data a sua conclusão, sem qualquer data previsível.
Não permiti que a reinstalação ficasse pendente por duas razões:
1º Pelo incumprimento contratual, já que nunca fui informado que havia rotura de equipamentos em stock. Tive de me deslocar de propósito a Lisboa, para estar presente na data fixada, com transtorno de outros compromissos, para afinal se ter de agendar uma segunda vez. Senti abuso sobre o cliente da parte da Vodafone e falta de seriedade da mesma, pois deveria ter logo avisado que não podia cumprir integralmente o serviço.
2º Também porque fui avisado por um amigo a quem sucedeu o mesmo, que a seguir a Vodafone comunicou-lhe para levantar uma nova TV Box nas suas lojas e fazer o cliente a troca e susbtituição do aparelho. NÃO FOI ISTO O CONTRATADO E NÃO ESTOU DISPOSTO A INCORRER NO MESMO TRATAMENTO.
A juntar insulto à injúria, o serviço TV ficou desligado e o Router velho teve de ser reinicializado várias vezes, por mim, até arrancar de novo.
Quis contatar diretamente os serviços o 16912. Só me atenderam robots, que me obrigaram a repetir a chamada várias vezes, porque nunca entendiam o que eu dizia... No fim, em vez de me passarem a um técnico, passaram a outro ROBOT ( TOBI) que só complicou e nada resolveu!
Perdi tempo, perdi dinheiro, senti-me ultrajado, por uma empresa que não respeita os seus clientes.
em 04-07-2023 06:59 PM
Olá @Maudemais,
Lamentamos desde já a sua insatisfação. Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone