cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo Serviço

Maudemais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 4/7/2023, foi agendada  toda a reinstalação do serviço TV/Net/Voz, , para o cliente supra mencionado  que tinha assinado uma prorrogação do contrato para mais 24 meses.

Depois de vários anuncios SMS a confirmarem a instalação e o fornecimento de serviços adicionais de TV, tal como tinha sido contratado, qual não é o espanto quando os técnicos informam que a reinstalação não podia ser integralmente cumprida, porque não havia em stock a TV Box. Teria de ficar para nova data a sua conclusão, sem qualquer data previsível.

Não permiti que a reinstalação ficasse pendente por duas razões:

1º Pelo incumprimento contratual, já que nunca fui informado que havia rotura de equipamentos em stock. Tive de me deslocar de propósito a Lisboa, para estar presente na data fixada, com transtorno de outros compromissos, para afinal se ter de agendar uma segunda vez. Senti abuso sobre o cliente da parte da Vodafone e falta de seriedade da mesma, pois deveria ter logo avisado que não podia cumprir integralmente o serviço.

2º Também porque fui avisado por um amigo a quem sucedeu o mesmo, que a seguir a Vodafone comunicou-lhe para levantar uma nova TV Box nas suas lojas e fazer o cliente a troca e susbtituição do aparelho. NÃO FOI ISTO O CONTRATADO E NÃO ESTOU DISPOSTO A INCORRER NO MESMO TRATAMENTO.

A juntar insulto à injúria, o serviço TV ficou desligado e o Router velho teve de ser reinicializado várias vezes, por mim, até arrancar de novo.

Quis contatar diretamente os serviços o 16912. Só me atenderam robots, que me obrigaram a repetir a chamada várias vezes, porque nunca entendiam o que eu dizia... No fim, em vez de me passarem a um técnico, passaram a outro ROBOT ( TOBI) que só complicou e nada resolveu!

Perdi tempo, perdi dinheiro, senti-me ultrajado, por uma empresa que não respeita os seus clientes.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maudemais,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone