Pessimo atendimento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-11-2020 06:26 AM - última edição em 04-11-2020 08:42 AM por JoãoR_Vodafone
Aderi à vodafone à 5 dias antes de aderir perguntei se ia ter Internet na casa toda garantiram que sim depois então contratei os serviços e sendo que nem sequer metade da casa não apanha Wi-Fi disse aos homens da instalação como é que iam fazer, eles disseram que tinha que ligar para a Vodafone para me virem instalar o superwifi que era grátis então liguei e já me querem xular 2,50 pelo o superwifi todos meses e como sendo que ainda estou no prazo de 15 dias hoje vou entregar os equipamentos a uma loja vossa, obrigado e boa sorte com os novos clientes
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-11-2020 08:46 AM
Olá @Vitorpvz,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone