Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pessimo atendimento

Vitorpvz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi à vodafone à 5 dias antes de aderir perguntei se ia ter Internet na casa toda garantiram que sim depois então contratei os serviços e sendo que nem sequer metade da casa não apanha Wi-Fi disse aos homens da instalação como é que iam fazer, eles disseram que tinha que ligar para a Vodafone para me virem instalar o superwifi que era grátis então liguei e já me querem xular 2,50 pelo o superwifi todos meses e como sendo que ainda estou no prazo de 15 dias hoje vou entregar os equipamentos a uma loja vossa, obrigado e boa sorte com os novos clientes

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitorpvz

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone