cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping elevado no fifa 20 PS4 e perda de Pacotes

xtrexpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Desde que me mudei para a Vodafone tenho um ping muito elevado no fifa 20 a ponto de tornar o jogo muito dificil e irritante de jogar. Quando todos os meus amigos têm 16ms de ping com as outras operadoras, eu tenho entre 40ms e 50ms no melhor das hipóteses.

Fiz um traceroute (utas.fut.ea.com) e notei que só a sair dos sevidores da Vodafone a rota demora 19ms + 23ms a conectar-se ao servidor externo. Depois demora apenas 2ms a resolver a rota nos servidores externos (com perdas de 100% dos pacotes na rota nº9).

Já estou farto de esperar que me resolvam este problema e não vou dar muito mais tempo. Se daqui a uma semana não tiver o problema resolvido vou mudar de operadora.

 

 


Captura de ecrã 2020-07-13, às 19.51.21.png

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xtrexpt,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone