Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2020 04:04 AM - última edição em 03-10-2020 09:24 AM por Rodolf_Vodafone
Boa noite, após instalação tv net voz ter sido feito dia 25-09-2020,e após umas quantas chamadas para o apoio técnico a questão do telefone ficou resolvido, porém tenho pings de 9 durante o dia e à noite pings de 10, quer por cabo, quer por Wi-Fi, e o router não foi o que ficou combinado via telefone telefone, não era o 8274q,mas sim o 8274w, ou seja, Smart router 2.0, já apresentei reclamação, e hoje ao ligar para a vodafone o senhor que me atendeu disse que ainda hoje seria contactado sem falta, visto ter escrito uma reclamação e que não me preocupasse hoje, isto é, sexta feira dia 2 de Outubro, visto hoje ser dia 3,me contactavam para agendamento da troca do router, verdade seja dita, esperei sentado, sentadinho, porque ninguém ligou, exijo a troca do router e acima de tudo exijo que me coloquem o IP correcto V,, visto que deveria ter pings de 2-3,segundo o vosso técnico Ricardo, primeira vez que falei com ele disse que tinha pings elevado, senão ficasse estável para reportar novamente, assim fiz, porém agora pelo técnico Miguel e por outro que não me recordo o nome dizem que até 13 é normal.
Visto que a vodafone não quer reparar estas duas situações graves para mim, estava na NOS HFC e conseguia quer por Wi-Fi e por cabo ter as velocidades contratadas e o mais importante pings estáveis de 5, agradeço informações para rescindir o contrato que tenho com vocês, visto estar dentro dos 14 dias que me salvaguardam a mim enquanto consumidor, o meu NIF é *********, lindorfo Oliveira.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2020 09:25 AM
Olá @salvador99,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2020 11:37 AM - última edição em 03-10-2020 12:47 PM por Rodolf_Vodafone
em 03-10-2020 12:49 PM
Olá @salvador99,
Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar um contacto.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2020 01:03 PM
Sim compreendo isso perfeitamente, mas não sei então o porquê de me dizerem que ia ser contactado ontem se afinal não contactaram, e porque razão tenho a gama do IP trocada, e porque não instalaram o Smart router 2 conforme combinado telefonicamente, estive agora a ver a minha FIS e só diz Smart router, já agora até que dia tenho para cancelar tudo e virem recolher os equipamentos? Obrigado uma vez mais.
em 03-10-2020 02:33 PM
Ao cancelar o contrato será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual, em todo o caso, como referido anteriormente, a situação está encaminhada devendo aguardar pelo contacto da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-10-2020 02:37 PM
em 03-10-2020 03:40 PM
Olá @salvador99,
Caso pretenda a desativação antes do prazo de 14 dias, será cobrada a Taxa Ativação. Pode consultar o valor associado no seu contrato de adesão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2020 04:49 PM
03-10-2020 04:51 PM - editado 03-10-2020 04:58 PM