cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Pings e gama de IP trocada

salvador99
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, após instalação tv net voz ter sido feito dia 25-09-2020,e após umas quantas chamadas para o apoio técnico a questão do telefone ficou resolvido, porém tenho pings de 9 durante o dia e à noite pings de 10, quer por cabo, quer por Wi-Fi, e o router não foi o que ficou combinado via telefone telefone, não era o 8274q,mas sim o 8274w, ou seja, Smart router 2.0, já apresentei reclamação, e hoje ao ligar para a vodafone o senhor que me atendeu disse que ainda hoje seria contactado sem falta, visto ter escrito uma reclamação e que não me preocupasse hoje, isto é, sexta feira dia 2 de Outubro, visto hoje ser dia 3,me contactavam para agendamento da troca do router, verdade seja dita, esperei sentado, sentadinho, porque ninguém ligou, exijo a troca do router e acima de tudo exijo que me coloquem o IP correcto V,, visto que deveria ter pings de 2-3,segundo o vosso técnico Ricardo, primeira vez que falei com ele disse que tinha pings elevado, senão ficasse estável para reportar novamente, assim fiz, porém agora pelo técnico Miguel e por outro que não me recordo o nome dizem que até 13 é normal.
Visto que a vodafone não quer reparar estas duas situações graves para mim, estava na NOS HFC e conseguia quer por Wi-Fi e por cabo ter as velocidades contratadas e o mais importante pings estáveis de 5, agradeço informações para rescindir o contrato que tenho com vocês, visto estar dentro dos 14 dias que me salvaguardam a mim enquanto consumidor, o meu NIF é *********, lindorfo Oliveira.

Quem disse Eu também neste tópico