Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2021 03:08 PM
Boa tarde.
De há uns dias para cá tem sido muito dificil jogar FIFA online. Através da plataforma de diagnóstico que a EA Sports disponibiliza conseguir confirmar que o problema é o elevado "Packet Loss".
Já reiniciei os equipamentos mais do que uma vez, o problema mantém-se. Tenho amigos com outras operadoras que não sofrem do mesmo problema, portanto o problema estará mesmo na Vodafone.
em 20-10-2021 04:23 PM
Olá @euandre,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-10-2021 12:50 PM
Boa tarde,
Tenho exatamente o mesmo problema! No EA Connection Score costumava ter uma avaliação de 99/100 e agora estou com 82/100 com diversas partidas a registarem packet loss e jitter...
Acrescento ainda que desde o lançamento do jogo, precisamente há 1 mês atrás tive um unico dia de gameplay aceitável, um dia... Todos os outros dias joguei com imenso delay e resposta horrível aos meus inputs. Isto na PS5.
Espero não ter uma resposta automática porque pelos vistos o problema está a generalizar-se e não é por reiniciar os equipamentos que se vai resolver (já fiz reset às definições de fábrica do router, já testei colocar a PS5 em DMZ, já abri portas do router, já formatei a PS5, nada resolveu o problema).
Cumps
em 21-10-2021 01:02 PM
Olá @eQualyzed_tj,
É necessário que a situação seja reportada ao nosso suporte técnico, para que esta possa ser analisada, uma vez que não temos uma dificuldade geral identificada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-10-2021 04:26 PM
Aqui estou com 77/100... Está simplesmente impossível.