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Solução

Problema a jogar FIFA online - Packet Loss

euandre
Visitante
Visitante

Boa tarde.

De há uns dias para cá tem sido muito dificil jogar FIFA online. Através da plataforma de diagnóstico que a EA Sports disponibiliza conseguir confirmar que o problema é o elevado "Packet Loss".

 

Já reiniciei os equipamentos mais do que uma vez, o problema mantém-se. Tenho amigos com outras operadoras que não sofrem do mesmo problema, portanto o problema estará mesmo na Vodafone.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @euandre,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

eQualyzed_tj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho exatamente o mesmo problema! No EA Connection Score costumava ter uma avaliação de 99/100 e agora estou com 82/100 com diversas partidas a registarem packet loss e jitter... 

 

Acrescento ainda que desde o lançamento do jogo, precisamente há 1 mês atrás tive um unico dia de gameplay aceitável, um dia... Todos os outros dias joguei com imenso delay e resposta horrível aos meus inputs. Isto na PS5.

 

Espero não ter uma resposta automática porque pelos vistos o problema está a generalizar-se e não é por reiniciar os equipamentos que se vai resolver (já fiz reset às definições de fábrica do router, já testei colocar a PS5 em DMZ, já abri portas do router, já formatei a PS5, nada resolveu o problema). 

 

Cumps

Olá @eQualyzed_tj,

 

É necessário que a situação seja reportada ao nosso suporte técnico, para que esta possa ser analisada, uma vez que não temos uma dificuldade geral identificada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Aqui estou com 77/100... Está simplesmente impossível.