Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2019 01:13 PM
Boa tarde,
O Problema e o seguinte, estou com alguns problemas de conecção em jogos online sendo que estou a jogar e simplesmente levo erros de instabilidade no sinal e vou para o `lobby`, tambem ha constante lag no proprio jogo , tambem ja abri as portas na firewall e no Equipamento. Ja pesquisei no proprio forum e alertam que pode ser a força do sinal de internet ou as rotas do meu IP. O equipamento e o HS8247W e no speedtest normalmente tenho 3ms/ 950down/ 210up e a gama de ip e a `94`
Aguardo resposta e que tudo seja resolvido da melhor forma.
Obrigado
20-06-2019 02:16 PM - editado 20-06-2019 02:17 PM
Olá @jighsaw,
Uma vez que se trata de uma dificuldade associada ao nosso serviço técnico, será necessário verificar a situação com o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-06-2019 09:55 AM
em 26-06-2019 11:31 AM
Olá @jighsaw,
Lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.
Como já foi referido, sendo uma questão técnica tem mesmo de passar pelo nosso Apoio Técnico 16913, de modo a poderem ser feitos os devidos despistes com o Cliente em linha.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone