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Problema de conecção a jogos online (Desconecção, Lag)

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

O Problema e o seguinte, estou com alguns problemas de conecção em jogos online sendo que estou a jogar e simplesmente levo erros de instabilidade no sinal e vou para o `lobby`, tambem ha constante lag no proprio jogo , tambem ja abri as portas na firewall e no Equipamento. Ja pesquisei no proprio forum e alertam que pode ser a força do sinal de internet ou as rotas do meu IP. O equipamento e o HS8247W e no speedtest normalmente tenho 3ms/ 950down/ 210up e a gama de ip e a `94`

 

Aguardo resposta e que tudo seja resolvido da melhor forma.

Obrigado

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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @jighsaw,

 

Uma vez que se trata de uma dificuldade associada ao nosso serviço técnico, será necessário verificar a situação com o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Contactei por chamada os serviços tecnicos ao que me indicaram para trocar o cabo de rede para a porta nr4 ( o que nao tem muita logica visto que sao as 4 Gigabit), desliguei o router e voltei a ligar pela indicaçao que me foi dada. Resultado: como so joguei 1h nesse dia nao tive nenhum erro mas a partir do dia seguinte continuou igual, apos mais pesquisa no forum do jogo indicaram que poderia ser das minhas rotas das quais devem ser pessimas devido ao lag/desconecçao que tenho, o que e um pouco inademissivel visto que e uma ligaçao 1gb/200 de fibra otica direta ao modem. Começo a ficar bastante descontente devido a nao estar a tirar partido do que esta a ser contratado. FIco aguardar pela resposta ou que o problema seja resolvido Obrigado e um bom dia
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Moderador

Olá @jighsaw,

 

Lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.

 

Como já foi referido, sendo uma questão técnica tem mesmo de passar pelo nosso Apoio Técnico 16913, de modo a poderem ser feitos os devidos despistes com o Cliente em linha.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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