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Solução

Problemas com Mudança de Morada

DulamS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho aqui alertar a todos que vão mudar de casa e tenham uma fidelização com a Vodafone: TENHAM MUITO CUIDADO!! 

Um mês antes da nossa mudança de casa, ligamos a Vodafone para nos informar nos como fariamos a mudança, atenderam com simpatia e indicaram nos que deviamos levar os equipamentos para a casa nova e um dia antes da mudança efetiva passava na loja fisica (onde e mais rapido o processo) e pedir a transferencia de serviços: SIMPLES e RAPIDO. Pergunto se irei pagar alguma coisa a mais,  como custos ou aumento na mensalidade? Pelo que o rapaz diz : se nao quiser adicionar mais Net ou serviços, vai pagar o mesmo... entao eu tranquila deixo passar o mês e quando me mudo efetivamente vou a UBBO Sintra comunicar da minha mudança de casa. A situaçao tornou se num pesadelo:  apanhamos uma colaborador super mal educado que informou nos que passariamos a pagar mais pelo menos serviço na casa nova... pedi para me indicar onde isso estava escrito nas condiçoes do contrato, pelo que me respondeu "Lê tu o contrato, já que assinas devias saber de cor! Eu nao te leio agora 30 paginas" entao pedi para falar com a gerente. A gerente nunca apareceu! entao pensei 'vou ligar novamente a linha de apoio' entao liguei e perguntei lhes tudo igual e para o meu espanto na linha de apoio a senhora que me atende confirma me que nao pago nada a mais do que pago porque o serviço é igual! A mensalidade nao devia subir! Deixo a colaborador da loja ouvir e ela responde 'os da linha de apoio sao todos **bip**'.... pelo que concluo que a colaboradora era a dona da verdade ou da vodafone e todos me mentem! A gerente nunca apareceu. 

Depois de reclamaçoes, o meu marido cede e prefere novo contrato  que continuar isto com a Vodafone (porque eles cancelam a fidelizaçao e és obrigada a começar como novo cliente mas sem regalias de novo cliente: FANTASTICO NAO É? ) e temos a instalaçao marcada. O rapaz aparece e pelos vistos a nova casa nao tem fibra... O rapaz foi de uma simpatia e tentou de tudo. Ligam nos logo a seguir para oferecer um hotspot ate resolverem isto ( isto e uma prenda gratis supostamente). O meu marido vai a Vodafone buscar o Hotspot e as pessoas que parecem que sao obrigadas a trabalhar na vodafone sao novamente rudes e dizem 'nao sabemos de nada disso' o meu marido zanga-se e de repente ja sabem de tudo... Chegamos a casa e ligamos o hotspot e como e obvio a saga nao acaba pacificamente porque é super lenta e não dá para nem ver um video de youtube ou usar para necessidades de uma familia em casa.... pronto agora quero saber se no final do mês vem uma fatura toda bonitinha como se nada tivesse passado?!?! 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DulamS

 

Desde já, lamentamos profundamente pelo ocorrido, o que se passou na nossa loja não reflete a forma como sempre priorizamos a atenção, serviço e excelência no atendimento aos nossos clientes.

 

A Vodafone preocupa-se sempre em tratar os seus clientes com a máxima educação e transparência, assim, mantemos o compromisso de tal acontecer em todas as nossas equipas, esperando que isso seja refletido consequentemente.

 

Os nossos valores como empresa prestadora de serviços, não se alinham com a conduta presenciada e, apesar da situação atípica, garantimos que realizaremos todos os esforços para que não ocorra novamente, e informamos que todos os envolvidos no ocorrido já foram alertados quanto ao caso e quanto à postura apresentada. 

 

Permita-nos esclarecer esta questão da refidelização aquando de uma alteração de morada. Informamos que, em conformidade com o contrato realizado, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada indicada no contrato inicial, pelo que num cenário de alteração, será necessário efetuar um novo contrato.

A alteração da morada é gratuita, sem que seja aplicado o custo de ativação e de instalação, mediante a nova fidelização de 24 meses com um dos atuais pacotes Tv Net Voz da oferta comercial da Vodafone.

Permita-nos verificar em sistema o estado do caso e pedir celeridade.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone