Criação
Resposta
Solução
12-03-2024 08:54 PM - editado 12-03-2024 08:57 PM
Recebi a ultima atura com um valor diferente do que esperava e gostaria e saber porquê.
Os vossos serviços automáticos não me dão a opção de pedir mais informação, portanto coloco a minha questão aqui.
Há algum contato que eu possa usar para colocar perguntas a uma pessoa real?
em 12-03-2024 09:46 PM
Olá, @Demon4hire,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a questão da sua faturação.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 13-03-2024 10:18 AM
Enviei-lhe agora mesmo uma mensagem @Flávia_Vodafone .
Aguardo então a sua resposta.
Obrigado pela atenção.