cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet bloqueada

Ligniperdous
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 12, como posso comprovar com printscreen se necessário. No dia 10 de Maio recebi uma sms a avisar que tinha ultrapassado 80%, o que também não correspondia à verdade. Alguém me pode ajudar?
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ligniperdous,

Estamos aqui para ajudar a esclarecer as informações da sua internet. 

Pedimos que contacte via mensagem privada com os detalhes do número e mensagens. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador: Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone: Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Mateus_Vodafone