Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2020 10:16 AM
Bom dia,
Desde a semana passada que ando a notar uma letidão no serviço da net e ultimamente tem afetado tambem o serviço TV. O caso agrava entre as 21h e as 24h.
Ja liguei para o apoio tecnico ao qual me foi dito que realmente havia uns erros no log do router/box, mas que dar reboot ao router ia resolver a questão.
O problema foi que a questão so ficou resolvida por uns instantes, voltando o problema alguns minutos depois (ja para nao falar que me foi cobrado quase 5€ para uma solução de dar restart ao router)
Aproveito tambem para relatar que a vossa app "My Vodafone" nao me permite contactar o suporte tecnico, sempre que tento contartar o 12091 através da app a chamada cai instantaneamente.
Poderiam avaliar o meu problema?
Cumprimentos,
Duarte Godinho
em 04-03-2020 11:05 AM
Olá @damGodinho,
Todas as situações relacionadas com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o canal criado para esse deito, Suporte Técnico - 16913.
A informação sobre o custo das chamadas encontra-se público no nosso site.
Nesse sentido, visto que o despiste efetuado não corrigiu de todo a situação será necessário novo contacto.
A Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Esta encontra-se a funcionar corretamente pelo que pedimos que reinstale a aplicação e valide se tem o serviço fixo e móvel associados ao portfólio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-03-2020 03:36 PM
Olá @damGodinho,
Pedimos que nos clarifique se a dificuldade foi ultrapassada, caso se mantenha, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone