cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com NET + TV

damGodinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde a semana passada que ando a notar uma letidão no serviço da net e ultimamente tem afetado tambem o serviço TV.  O caso agrava entre as 21h e as 24h.

Ja liguei para o apoio tecnico ao qual me foi dito que realmente havia uns erros no log do router/box, mas que dar reboot ao router ia resolver a questão.

O problema foi que a questão so ficou resolvida por uns instantes, voltando o problema alguns minutos depois (ja para nao falar que me foi cobrado quase 5€ para uma solução de dar restart ao router)

Aproveito tambem para relatar que a vossa app "My Vodafone" nao me permite contactar o suporte tecnico, sempre que tento contartar o 12091 através da app a chamada cai instantaneamente.

Poderiam avaliar o meu problema?

Cumprimentos,
Duarte Godinho

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @damGodinho,

Todas as situações relacionadas com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o canal criado para esse deito, Suporte Técnico - 16913. 

A informação sobre o custo das chamadas encontra-se público no nosso site.

Nesse sentido, visto que o despiste efetuado não corrigiu de todo a situação será necessário novo contacto.

A Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Esta encontra-se a funcionar corretamente pelo que pedimos que reinstale a aplicação e valide se tem o serviço fixo e móvel associados ao portfólio.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @damGodinho,

Pedimos que nos clarifique se a dificuldade foi ultrapassada, caso se mantenha, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone