Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2020 08:22 PM - última edição em 09-03-2020 09:15 PM por Rodolf_Vodafone
Na passada sexta-feira, dia 06/03/2020, esteve na minha residência uma equipa técnica para
proceder à substituição do rooter e fazer uma nova ligação entre o rooter e a box. Após varias tentativas
concluíram que o rooter estava avariado, voltando a instalar o rooter antigo.
Para além desta contrariedade, dado obrigar a que tenha de disponibilizar tempo, ficou um grave problema técnico,
que condiciona a velocidade de internet para valores extremamente baixos e mesmo a ligação por cabo entre o rooter
e um computador de secretária ainda apresenta valores de funcionamento mais baixos.
Dado que procedi no passado dia 28/02 à renovação do contrato e por inerência a novo período de fidelização, solicito
que com a brevidade considerada possível procedam à reparação da avaria existência e reponham a velocidade para os 200 Mbs,
conforme estabelecido contratualmente.
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Obrigado
em 09-03-2020 09:03 PM
Não metas aqui a tua morada e nem o numero de conta.
em 09-03-2020 10:09 PM
Olá @ancora,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Qualquer dificuldade com o serviço Tv Net Voz, será necessário reportar junto do apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-03-2020 09:46 PM
Olá @ancora,
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-03-2020 11:18 PM
Como posso enviar uma mensagem privada?
Obrigado
em 10-03-2020 12:21 AM
Olá @ancora
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Contudo, na sua situação terá mesmo de reportar junto do apoio técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone