Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problemas com NET + TV

damGodinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde a semana passada que ando a notar uma letidão no serviço da net e ultimamente tem afetado tambem o serviço TV.  O caso agrava entre as 21h e as 24h.

Ja liguei para o apoio tecnico ao qual me foi dito que realmente havia uns erros no log do router/box, mas que dar reboot ao router ia resolver a questão.

O problema foi que a questão so ficou resolvida por uns instantes, voltando o problema alguns minutos depois (ja para nao falar que me foi cobrado quase 5€ para uma solução de dar restart ao router)

Aproveito tambem para relatar que a vossa app "My Vodafone" nao me permite contactar o suporte tecnico, sempre que tento contartar o 12091 através da app a chamada cai instantaneamente.

Poderiam avaliar o meu problema?

Cumprimentos,
Duarte Godinho


Quem disse Eu também neste tópico