cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de conexão PlayStation Network

RoyalTuga69
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

De momento, não estou a conseguir conectar a minha PlayStation 5 para jogar online devido a um problema no tipo de NAT, que parece impedir a conexão entre a rede Vodafone e a PSN.

Ao que pude apurar isto apenas está a acontecer a clientes Vodafone e será mesmo um problema da operadora.

A mensagem de erro apresentada na PlayStation 5 é:
“Não é possível estabelecer uma ligação ao servidor dentro do limite de tempo. Poderá ter ocorrido um problema ao estabelecer uma ligação à rede, ou a PlayStation Network ou o servidor do fornecedor do serviço poderá estar temporariamente ocupado.”

Este problema está a ser reportado por vários utilizadores nas várias redes sociais/plataformas apenas por clientes Vodafone, o que leva a querer que o erro será do vosso lado.

Antes que venham com as respostas automatizadas:
- sim, já reiniciei os aparelhos todos e já repus as configurações padrão, não resultou.

-sim, já liguei à linha de apoio que não conseguiu ajudar (obrigado pelo valor cobrado!), apenas pediram para reiniciar o equipamento.

Aguardamos feedback.
Obrigado!

4 RESPOSTAS 4

martinsnuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

do meu lado tenho precisamente o mesmo erro.

está a devolver um erro de NAT. (report do teste de ligação da PS - tipo de NAT : sem êxito)

já tentei fazer port forward mas sem sucesso.

 

registo de velocidades em download 900 Mb e de upload de 2Mb

martinsnuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aparentemente a equipa de engenharia da Vodafone já está a resolver o problema.
Foi a informação que recebi do apoio ao cliente da Vodafone. Se isto não estiver resolvido tem de se pedir o desconto na fatura por incumprimento contratual na prestação de serviço

Olá @RoyalTuga69 e @martinsnuno,

 

Agradecemos os contactos. 

Esta situação já foi reportada e está em análise. De momento, não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.

 

Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

VebSettel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também está na mesma aqui. Já me passei com esta porcaria, maldita a hora que mudei para Vodafone