Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Primeira fatura devia ser gratuita!!

Boa tarde,Sou novo cliente Vodafone e quando fiz o contrato fiquei com a fox+ durante 24 meses, hbo durante 3 meses e a primeira fatura gratuita. Há dias recebi a fatura com um custo a volta dos 6€. Pago por um dos telemóveis por uns dias da fox+ (ap...

Resolvido! Contrato Fibra 3 Gold

Bom dia,Recentemente alterei o meu contrato para o Fibra 3 Gold.O valor presente no contrato é de € 44,80/mês, ou seja, superior ao que me foi dito por telefone e ao que está presente na página online. Os detalhes do contrato são os seguintes:Televis...

diogopinto20 por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço e sem data prevista

Boa tarde a todos! Sou residente em Lisboa código postal 1170-134. No passado sábado de repente pelas 22h fiquei sem internet que por sua vez tem ligação tv via fibra e desta forma também sem tv. Fui informado que o problema será na zona e não existe...

Cabo da Fibra

Boa tarde, preciso que um técnico troque o fio amarelo da fibra, que vai da caixinha da fibra até o Router, pois o meu está com defeito. Ao ligar para o apoio ao cliente desligam a chamada e não me ajudam. Podem ajudar-me????? Estou sem acesso a nada...

Lucasn7 por Novo Utilizador
  • 1867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Gostaria de ajuda para proceder ao cancelamento do serviço que a Vodafone me está a prestarTV NET VOZ dado que o meu contrato de fidelização terminou e já não tenho qualquer vínculo penso que deveria ser mais fácil conseguir o cancelamento do serviço...

Dani64- por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade abaixo do contratado há algumas semanas

Boa tarde,a minha ligação Vodafone Fibra tem estado com a velocidade de download abaixo do contratado há algumas semanas.Deveria estar nos 200mbps de download (algo que aconteceu sempre até há algumas semanas), no entanto a mesma está abaixo dos 100m...

capturar.png

Novo Contrato - Cuidado

No passado dia 14/05 fiz uma alteração ao meu contrato TV+NET+Voz, passando de uma velocidade de 400 Mb para 1 Gb (o serviço foi ativo no dia 16).  Como não detetei nenhum aumento na velocidade da internet,entrei em contacto com os serviços técnicos ...

JoaoRMartins por Novo Utilizador
  • 1702 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

telefone - duvida

Bom dia, Gostaria de saber se seria possível ligar uma campainha de 12V à tomada de telefone RJ11 da vodafone (tenho o pacote fibra). Desta forma, quando toca o telefone a campainha também toca.  Obrigado

HF_ATL por Visitante
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet com router próprio é possível?

Eu tenho um Draytek Vigor 2862ac, que sempre tenho utilizado. Como vou instalar Fibra (DSTelecom), e tenho acesso a diversos operadores, estudei as ofertas de cada um, sendo que também observei os comentários dos utilizadores. A que mais me agradou, ...

m3a4424 por Novo Utilizador
  • 1771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligar Google Wifi directamente a modem fibra

Olá,é possível ligar um sistema mesh Google Wifi directamente ao modem e assim deixar de utilizar o router fornecido? Em alternativa,  será possível comprar outro modem e ligar o Google Wifi a esse modem?

hpalma por Visitante Junior
  • 3096 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos