Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação

Após não ter conseguido entregar o equipamento, na sequência do cancelamento de um serviço, foi-me cobrado o valor de 325€. Entretanto consegui efetuar a entrega do equipamento e foi-me creditado o valor de 300€. A minha pergunta é, o que aconteceu a...

JonnyZazula por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tel fixo - 2° número

OláSerá possível ter um 2° número fixo, sem custos ?O router tem 2 saídas para telefone.Equipamento e contracto com menos de 6 meses, ligação fibra 200/200.Obrigado

Skypt por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

1ª fatura do serviço - grátis!

Boa tarde, Acho mau não haver um email, para onde os consumidores de produtos vodafone, possam enviar mensagens a questionar alguns serviços e procedimentos.Eu liguei para o número 16912 ontem, 08/05/20 às 15h44min, e falei com um colaborador Vodafon...

JoaquiMiguel por Novo Utilizador
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2.4 G Wi-Fi a piscar/velocidades

Boa tarde!Comecei o meu contrato com a Vodafone na passada terça feira.Tenho duas questões que gostaria colocar.É normal a luz no router onde diz 2,4 G Wi-Fi estar sempre a piscar? Visto que a de 5G Wi-Fi está sempre parada?Tenho um pacote de net de ...

neivapatricia por Novo Utilizador
  • 1800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - -Sem sinal de Internet

Tenho o serviço da Vodafone desde outubro de 2019 e acontece que a sinal de internet é muito, mas muito fraco. Já contactei o apoio tecnico 2 vezes, em meados de dezembro e esta semana, numa tentativa de resolução do problema. Acontece que a Vodafone...

cristiana91 por Novo Utilizador
  • 2105 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net de treta

O que é necessario fazer para que a internet pare de cair a cada 5 minutos, obrigue a desligar e voltar a ligar o modem e esperar uns 10 minutos para que volte ao normal? Como se pode falar com voces pelo telefone sem estar 20 minutos a ouvir musica ...

nyamike por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limite de tráfego de 100gb no planto 4g e o Covid-19

Boa tarde, Tenho o plano 4g net/voz fixo e não estou numa zona de fibra, até agora tenho utilizado este serviço sem problemas porque no momento que necessitava de fazer download de grandes volumes de dados dirigia-me a outros locais e fazia-o, nesta ...

yard1e por Novo Utilizador
  • 4558 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

iphone

comprei um iphone parcelado !minhas tarifas estão atrasadas , não tenho possibilidade de pagá-las . o meu telemóvel será bloqueado Mesmo eu pagando somente as parcelas dele ??

fredyfaria por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instabilidade da Internet

Já à mais ou menos 1 ano que o meu wifi , apesar de apresentar boas velocidades tem um "ping" extremamente instável, a cada 5 minutos a latência do WiFi passa dos habituais 50 ms para 1400ms durante alguns segundos prejudicando-me bastante nas ativid...

Sem Título.png
mult9g2mer por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Boa tarde, ultimamente a internet está uma porcaria.Para quando a resolução deste problema,que já reparei que são bastantes pessoas a queixar do mesmo.  

Santos75 por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos