cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade real é metade da contratada

cacoila
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,
Desde o inicio do mês de Julho que a minha ligação à internet passou a ter uma velocidade de download de cerca de 92Mbps em vez dos 200Mbs contratados e que eram disponibilizados até então.
A comprova-lo tenho os relatórios da SamKnows.one (entidade credível que monitoriza a qualidade dos acessos à internet) que até então sempre apresentou valores semelhantes aos contratados (+/- 200Mbps) mas a partir de dia 2 de Julho baixou para os 92Mbps e por ai se mantém até agora sem sequer haver oscilações (fotos em anexo).
Além disso a latência da minha ligação também é bastante elevada (+/-25ms) quando comparada com outras ligações também Vodafone Fibra (<5ms), no entanto a latência já está nestes valores há mais tempo, não alterou agora.

imagem.png

imagem.png

Será possível perceber o que se passa e resolver a questão da velocidade de download?

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cacoila,

 

Poderá trata-se de uma indisponibilidade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, sugerimos que nos contacte através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a este link 
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo 
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia,
A solução de falar com o chat Tobi não resultou em nada e nem sequer tive hipotese de ser passado para o suporte técnico. Será possível fazerem diretamente o pedido de contacto ao suporte técnico?

Olá @cacoila,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Não conseguindo resolver através do Tobi, em alternativa, poderá ligar diretamente ao Apoio Técnico - 16913.

 

Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone