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Solução

Velocidade bastante abaixo da contratada

kings
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos,

No ultimo mes tenho sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratei. Os teste mostram que nem chega a um décimo da internet contratada (1 Gbps/400), tal como demonstra a foto abaixo, teste realizado com a box desligada da tomada.

Gostaria que esta situação pudesse ser resolvida de modo a podermos usufruir de uma internet mais de acordo com o contratado, sabendo que nunca será de 1 Gbps, mas pelo menos que se aproxime mais desse valor, que de acordo com o contrato 800 mbps de download é garantido.

No contrato anterior tinha contratado 500 mbps/100 e agora com a atualização do contrato a velocidade ficou pior. Peço uma solução para o problema com a maior brevidade.

Captura de ecrã 2024-09-04, às 17.39.33.png

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kings,
Estamos aqui para o ajudar.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Sugerimos que reinicie o seu router, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Depois disso, pedimos que repita o teste, preferencialmente com o seu PC ligado por cabo ao seu router para verificarmos se as velocidades estão conforme o previsto.

 

Caso verifique que a situação se mantém,  pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.  

 

- Aceda ao Chat Tobi

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.  

 

Em alternativa, pode fazer o contacto com o Apoio Técnico através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone