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Solução

Falha no Router

taniarramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há alguns meses fiz a transição do meu serviço de TV, NET e VOZ para a Fibra da Vodafone. Na venda do serviço e assinatura do contrato foi-me sempre indicado que não teria qualquer problema no acesso à internet, contrariamente ao que acontecia anteriormente com o serviço de satélite. Inicialmente correu tudo bem, contudo agora tenho falhas constantes no serviço. A velocidade contratada é de 500MB, mas quando falha chega a ir abaixo dos 10MB.
Uma das razões que me levou a fazer a mudança para a fibra da Vodafone foi exatamente a velocidade da internet, pois eu trabalho remotamente através de casa e o acesso à internet sem falhas é indispensável. Já tentei contactar a Vodafone várias vezes, contudo o serviço de atendimento está péssimo e sempre que entro em contacto apenas sou re-encaminhada para um chat eletrónico sem conseguir falar com um técnico especializado e sem conseguir solucionar o problema.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @taniarramos,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação com a velocidade da internet.

 

Informamos que a Vodafone apenas garante a velocidade contratada caso estabeleça a ligação do PC ao Router através de cabo, uma vez que o sinal Wi-Fi pode sofrer interferências.

 

Contudo, para que a situação seja analisada, sugerimos o contacto com o Suporte Técnico quando estiver próximo ao router, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone