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Solução

Reclamação

MarianaManso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tinha agendado para hoje às 16h a instalação do serviço. Ontem e hoje apenas recebi uma sms à qual tinha de responder "sim" para concordar com a ativação do serviço. Sempre que tentei responder, dava erro e a mensagem não era enviada. Tanto ontem como hoje, nem um contacto da vossa parte foi feito. Com receio que a ativação estivesse dependente da resposta a essa mensagem, ainda tenho de ser eu a contactar-vos. Tinha 0,31€ de saldo que me foi gasto só para ouvir as opções disponíveis quando se liga para o 16912. Carrego o telemóvel com 7,50€ por ser o mínimo possível, ligo, deixam-me 10 minutos à espera, a chamada cai porque fiquei sem saldo e fiquei com o assunto por resolver. 7,81€ que no total me custou uma chamada nem de 15 minutos para o meu problema não estar perto de ser resolvido. Ridículo. Ao menos informavam os clientes do preço estupidamente elevado das chamadas. Espero que resolvam esta situação.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarianaManso,

 

Poderá consultar os custos das chamadas no site.

Neste caso será necessário o contacto com a linha gratuita 16911.
Contudo para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

 

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de conta

 

Obrigado

Prag_Vodafone