cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Sofia4321
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após 2 dias de contacto ontem e hoje com a linha, tive aproximadamente 3 horas no total a aguardar e a chamada acabava por cair. Estou sem servico de net estou em teletrabalho, com 3 filhos em casa com telescola. Quem se responsabiliza pela minha ausencia de trabalho e dos testes dos meus filhos? Só tenho agentamento para o meio da proxima semana. A historia e longa, portanto, quero efetuar reclamação formal e uma indeminizacao. Nif *********. Pretendo que me enviei o link para o livro de reclamações. Tenho que ter hoje domingo a situacao resolvida. Cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofia4321,

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

Qualquer credito a ser efetuado será refletido na fatura após a resolução do problema. 

Pode nos enviar  a sua reclamação através do nosso formulário no link, escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Os Tecnicos só se podem deslocar na terca no final do dia. Como irei trabalhar, como os meus filhos irao efetuar o testes? Esta situação vai me trazer problemas graves a nivel profissional. Mas da minha parte irei fazer de tudo para que a Vodafone seja responsabilizada.

Apos elaborar a reclamação, aparece, o erro, por favor tente mais tarde. Só pode ser uma piada.!!!!! Ou o técnico vem hoje resolver o problema e me contactam com uma resposta digna de um cliente a varios anos. Ou irei avancar com um processo,

Sr. Joao, não me insulte com uma resposta robótica, ja estou desde ontem em contacto com o servico técnico. Vou sim fazer uma queixa durante o dia de hoje na PSP, pelo facto da vossa página, permitir fazer reclamação por erro, que como sabem é ilegal.

Olá @Sofia4321

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá @Sofia4321

Compreendemos a sua exposição.

As deslocações das equipas técnicas são agendadas com a maior brevidade possível, mediante a disponibilidade das equipas técnicas e também do Cliente. 

Para mais esclarecimentos, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone