Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2020 12:13 PM - última edição em 14-06-2020 01:53 PM por JoãoR_Vodafone
Após 2 dias de contacto ontem e hoje com a linha, tive aproximadamente 3 horas no total a aguardar e a chamada acabava por cair. Estou sem servico de net estou em teletrabalho, com 3 filhos em casa com telescola. Quem se responsabiliza pela minha ausencia de trabalho e dos testes dos meus filhos? Só tenho agentamento para o meio da proxima semana. A historia e longa, portanto, quero efetuar reclamação formal e uma indeminizacao. Nif *********. Pretendo que me enviei o link para o livro de reclamações. Tenho que ter hoje domingo a situacao resolvida. Cumprimentos
em 14-06-2020 12:24 PM
Olá @Sofia4321,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.
Qualquer credito a ser efetuado será refletido na fatura após a resolução do problema.
Pode nos enviar a sua reclamação através do nosso formulário no link, escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco.
Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 14-06-2020 01:44 PM
em 14-06-2020 02:05 PM
em 14-06-2020 02:23 PM
em 14-06-2020 02:27 PM
Olá @Sofia4321,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-06-2020 02:16 PM
Olá @Sofia4321,
Compreendemos a sua exposição.
As deslocações das equipas técnicas são agendadas com a maior brevidade possível, mediante a disponibilidade das equipas técnicas e também do Cliente.
Para mais esclarecimentos, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone