cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone fixo não tem serviço

anfcer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Dia 8 de junho escrevi neste fórum pois o telefone fixo que tinha da Vodafone não carregava. Com a vossa ajuda, conseguimos contactar o Apoio Técnico, que dia 12 de junho foi à minha casa levar um telefone novo. No entanto, o telefone não tem qualquer rede, não funciona e não foram dadas mais instruções no momento da entrega, tanto que pensamos que queria só substituir um pelo outro. Hoje tentamos contactar com a Vodafone via telemóvel, tivemos mais de 10 minutos a ouvir música e depois desligaram-nos o telefone na cara. Além disso, cobram a chamada... é ridículo cobraram a um cliente que está à procura de ajuda, mas enfim. Podem ajudar neste assunto? É que estamos a pagar um serviço que não temos. 

4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Bom dia @anfcer 

Qual é o modelo do telefone?

Não será um problema de sincronismo entre o telefone e a base?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

anfcer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
 
Philips M3301W.

É igual ao telefone que tinha. Até nos deram umas pilhas e não tem sítio para por pilhas... e não tem sitio para carregar na base. Provavelmente estamos a fazer algo mal, mas o outro sempre funcionou sem problemas.

Olá @anfcer

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obriagdo,

JoãoR_Vodafone

@anfcer
O telefone liga-se?
Tem o visor ligado?
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...