Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv. Net e voz

Desde o início da tarde persiste uma avaria geral sem telefone, net e voz . O botão LOS piaçá vermelho. Será que conseguem ajudar?Obrigada.

SEM SERVIÇO HÁ + DE 24H E A CONTAR...

No Domingo passado recebi este SMS da parte da Vodafone: “Vodafone: Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso servico fixo. Iremos realizar uma intervencao na rede que serve o seu acesso, CP 2750-658, entre as 00 e as 08 H de 15 fevereiro. Neste ...

Support da Riot games (para Vodafone)

(não vou traduzir) Aqui esta os links e ips fornecidos pela riot: For platform/login: prod.eun1.lol.riotgames.com or 185.40.64.110For Game Servers: 162.249.73.1Peering partners and exchange points peeringdb 

Capture.PNG
Zereef por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Faturação indevida.

Boa tarde, Venho por este meio efetuar comunicação com vossos serviços que recebi fatura indevida sobre contrato celebrado com a Vodafone, mesmo que não seja o canal apropriado, tendo em conta que o serviço de reclamação online aparenta a não estar a...

Resolvido! O plafom de dados moveis não corresponde ao contratado

Boa tarde, foi com grande espanto que verifiquei que o plafom de dados moveis que me aparece nos dois cartões é metade do contratado. Agradeço que me informem qual a razão....a factura que recebi tem o valor acordado...

JCRCN por Novo Utilizador
  • 1390 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo com intermitências

Telefone fixo para além de se ouvir mal as conversas são momentaneamente interrompidas. Já utilizei 3 telefones diferente. Acabo por desligar e utilizar o telemével para ligar para um telefone fixo e tudo funciona em pleno.

AS1 por Ultra Visitante
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Direcionamento de ligações

Boa tarde, preciso direcionar ligações da loja que está fechada por conta da pandemia para o meu telemóvel. Como faço?

TitoBalinha por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Latencia demasiado alta

Há basicamente 1 semana a esta hora todos os dias qualquer jogo que tente jogar é injogavel devido à internet, coisa que acontece com varios colegas meus que sao igualmente vodafone

dedpul por Visitante Junior
  • 941 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contratação de velocidade de internet

Boa noite,Contratei o o tarifário Net 500mb/s recentemente e as velocidades não estão perto do contratado. O máximo que apanhei de download foi 35 mb/s e upload não passa os 40 mb/s. Agradecia que verificassem esta situação.O router não foi mudado nã...

SaraCastro2 por Novo Utilizador
  • 465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta de utilizador e password do router

Boa noite,recentemente decidi adquirir um router novo e gostaria de o configurar sem ter de passar o cabo RJ45 pelo router original.Existe algum local na minha conta pessoal onde possa consultar as credenciais necessárias para configurar o router? Se...

JoaoGilberto por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos