Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada

Boa tarde, vamos mudar de residência e solicitamos essa mesma mudança junto da Vodafone, no entanto qual a nossa surpresa ao saber os procedimentos.Atenção que não nos opomos sequer à parte da nova fidelização, só queríamos manter o mesmo serviço que...

NelsonDv por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge no router novo Wifi 6 da Vodafone

Reparei que a Vodafone tem um router novo com Wifi 6. Como em novembro a minha fidelização termina, e como eu quero usar o router no modo bridge, que o router que tenho agora não permite, gosteria de saber se o router novo permite ativar este serviço...

Ben por Visitante Junior
  • 3835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

net

Boa noite.eu tenho o pacote fibra 4 play family, com 500 Mbps, no upload bate o esperado, mas o dowmload raramente chega a 300 por wifi, o máximo foi 315

Failing fiber connection

Since two weeks I am trying to get a problem (with our fiber connection) solved. I tried it by phone, chat and in the store. But so far no succes.Several times I got wrong or misleading information. The problem: the internet connection is dropping fr...

ruudv por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Terminar contrato

Olá.Tenho contrato com vários serviços: TV+Net+Voz e telemóvel + banda larga.Vou vender a minha habitação e pretendo apenas terminar o serviço TV+Net+Voz mantendo os outros, no entanto ainda estou dentro do período de fidelização. Incorro nalguma esp...

nnunno86 por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta de cobertura na rede móvel

Boa tarde, depois de 3 anos de espera e sem haver qualquer tipo de melhoria, gostaria de saber se vão efetivamente fazer alguma melhoria na rede móvel nas zonas mais remotas em trás os montes.Encontro-me numa aldeia perto de Macedo de Cavaleiro e não...

charliev82 por Novo Utilizador
  • 3969 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet inferior ao prometido

Boa noite!Muito recentemente renovei o contrato e durante o processo foi me prometido que a velocidade contratada passaria a ser de 200MB.Verifiquei que a velocidade real não passa dos 50MB.O problema já se arrasta há vários meses, mas agora destaca-...

janeiro81 por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

avaria no VOZ uma semana

ola, tenho uma avaria no serviço de voz à uma semana, ja falei com uns 5 ou 67 operadores e com o serviço tecnico que 3 dias depois do indicado me ligou a dizer que o router esta avariado e tem de mandar uma equipa de assistencia tecnica ao local, ma...

fredkilo por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cabo de fibra

O cabo de fibra do meu router estava com um problema e um técnico veio resolver. Porém, o cabo que colocou funciona mas tem um pequeno defeito, e é mais curto do que o anterior, o que é um problema porque preciso de um cabo maior para colocar o route...

DianaNeiva por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de Contrato

Boa tarde O meu contrato de fidelização com a Vodafone terminou em Julho, pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e durante toda a tarde, com inumeros telefonemas, nenhum operador foi capaz de satisfazer o meu pedido.Caso haja i...

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 4690 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos