cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede wireless cai constantemente

agrueau
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Desde ontem de manhã que a minha rede wireless cai constantemente. Liguei para a Vodafone ontem e disseram-me que iriam identificar o problema. O dia continuou assim sem a situação melhorar.

Hoje de manhã esteve algumas horas um pouco melhor mas agora voltámos à mesma instabilidade.

Liguei outra vez para tentar saber quando o problema ficaria resolvido, disseram-me que a situação estava em progresso e que "acreditavam" que até amanhã o problema seria resolvido. 

Quando disse que não podia esperar até amanhã que estou a trabalhar e preciso de rede e perguntei com quem poderia falar para resolver o problema, disseram-me que não havia ninguém com quem falar, que o sistema é automático e que não há ninguém, que tenho de esperar.

Portanto, mais uma vez, continuo refém de uma fidelização, de um sistema ADSL que não é substituido. De publicidade enganosa que é deixada no meu correio dizendo que já há fibra na minha localização, quando não há. De um sistema que é lento, que avaria ciclicamente, sem saída.

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @agrueau

 

Verificámos que a situação está em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Será contactado com a maior brevidade possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone