cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de router

enoutad
Visitante
Visitante

Boa noite.

Fiz a renovação do meu contrato ontem, dia 19 de Dezembro, para o pacote Fibra 4play.

Foi-me explicado que deveria ir a uma loja Vodafone para me trocarem a box e o respectivo comando.

Hoje, explicaram-me que não me trocariam o router!

Segundo a operadora o router que tenho está actualizado ( só tem mais de 8 anos ! ) e é perfeitamente capaz de fazer a mesma coisa que o novo Smart Router WI-FI 6 !

Se assim é, qual a razão do press release que a Vodafone emitiu e de que faço copy/paste no fim da mensagem?

É uma desconsideração total pelos clientes, ainda por cima bem antigos!

Uma vez que ainda nem tenho o novo serviço activo prefiro desistir da renovação a pagar € 25,00 pelo novo router!

E quererem fazer-me acreditar que um router com mais de 8 anos é igual ao novo!! Fiquei piurço!

 

Vodafone lança novo Smart Router Wi-Fi 6 com melhor performance e velocidades até 2,5 vezes mais rápidas

A partir de hoje, a Vodafone atualiza a sua oferta de Fibra com um novo Smart Router Wi-Fi 6 que disponibiliza uma melhor performance e velocidades que podem ser até 2,5 vezes mais rápidas. A evolução para esta experiência de utilização mais eficaz é possível graças à introdução da tecnologia Wi-Fi 6 – o mais recente standard do mercado –, que apresenta uma grande estabilidade da rede wireless em situações de elevada exigência. A par disso, o novo Smart Router suporta um aumento da capacidade de download e upload e uma gestão de tráfego mais eficiente, que permite mais de 100 equipamentos ligados usufruindo da capacidade máxima da rede Wi-Fi.

O novo Smart Router com tecnologia Wi-Fi 6 da Vodafone vem, assim, dar resposta às diferentes e cada vez mais exigentes necessidades de conectividade das famílias portuguesas, provocadas pelo contexto social e profissional imposto pela pandemia, como o teletrabalho ou o entretenimento em casa (gaming, conteúdos audiovisuais em streaming, entre outros).

Entre as características diferenciadoras do novo eq­­­­uipamento destaca-se o facto de ser Eco-Friendly, com poupanças energéticas proporcionadas pela maior eficiência de transmissão do sinal, contribuindo para que os equipamentos ligados consumam até menos 30% de energia em comparação com a tecnologia anterior.

Nesta fase de lançamento, o Smart Router Wi-Fi 6 está disponível promocionalmente para novas adesões aos pacotes fibra3Play e fibra3Gold e para todos os pacotes fibra4 com VBox. O seu lançamento é marcado por uma campanha de comunicação de marca, que terá presença nos principais formatos ATL (televisão, rádio) e uma forte presença em digital e social media. 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @enoutad,

 

Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone

josejcr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema.
Entende-se que querem fidelizar os clientes antigos com simplesmente nada de ofertas.
Também fiz preservação de fidelização com BoxTvPlay e Router wifi6 e 6 meses oferta Netflix e 24 meses Disney+
A box fui a loja Vodafone levantar...
A Netflix ainda não está disponível..
O router nem vê-lo ne contato da Vodafone.
Após contato da vodafone hoje, a mesma historia que não valia a pena a troca da antiga pela nova derivado a mesma ser compatível com a nova.
Não foi esse o acordo efetuado na renovação do contrato.
Os descontos de 5€, não são para clientes vodafone...
Puro engano na campanha.
Estou muito insatisfeito com este tratamento aos clientes...
Mas estou a finalizar o fidelização e nesta tenho 14 dias e se não ficar resolvido até amanhã renunciaram o contrato vodafone.

Olá @josejcr

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Informamos que como refidelizou o seu contrato a menos de 30 dias, a troca do router para o Smart Router com Wifi 6 é possível. Para realizar a troca, pode ser aplicado, o custo pela deslocação técnica no valor de €27. 

 

Com relação a oferta dos 6 meses da Netflix, pode ativar a oferta na sua Box Vodafone TV Play, seguindo os seguintes passos: App Área de Cliente » Subscrições » Serviços de Streaming. 

 

 Para verificámos sobre a troca do router, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone