Desde ontem de manhã que a minha rede wireless cai constantemente. Liguei para a Vodafone ontem e disseram-me que iriam identificar o problema. O dia continuou assim sem a situação melhorar.
Hoje de manhã esteve algumas horas um pouco melhor mas agora voltámos à mesma instabilidade.
Liguei outra vez para tentar saber quando o problema ficaria resolvido, disseram-me que a situação estava em progresso e que "acreditavam" que até amanhã o problema seria resolvido.
Quando disse que não podia esperar até amanhã que estou a trabalhar e preciso de rede e perguntei com quem poderia falar para resolver o problema, disseram-me que não havia ninguém com quem falar, que o sistema é automático e que não há ninguém, que tenho de esperar.
Portanto, mais uma vez, continuo refém de uma fidelização, de um sistema ADSL que não é substituido. De publicidade enganosa que é deixada no meu correio dizendo que já há fibra na minha localização, quando não há. De um sistema que é lento, que avaria ciclicamente, sem saída.