Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2022 10:46 AM
A 05/03/2021 ficámos sem serviço, e só ficou resolvido 1 semana depois com a vinda do técnico a casa, a 12/03. Foi nos dito que seria descontado na fatura os dias sem serviço, até hoje nada. A 07/04/2021 voltámos a ficar sem serviço e, como era um problema com origem exterior que requeria a vinda de um técnico da PT, só a 19/04 o problema ficou resolvido. Foi nos novamente dito que seria descontado na fatura os dias sem serviço, até hoje nada. Agora, a 05/11/2021, voltámos a ficar sem serviço, derivado de novo problema no exterior, que requereu novamente a vinda do técnico da PT, e só a 24/11 o problema ficou finalmente resolvido. Foi nos, mais uma vez, dito que seria descontado na fatura os dias sem serviço, até hoje nada. Temos aguardado pacientemente, tal como nos foi pedido, mas fica cada vez mais óbvio que não existe da parte da Vodafone a intenção de fazer a devolução do dinheiro pago pelos dias sem serviço. Feitas as contas, foram ao todo 38 dias sem serviço. Os problemas que existiram foram reportados, e está tudo no registo da conta cliente. E a inexistência de redução na fatura também lá está. Este assunto já se arrastou por demasiado tempo, e venho assim por este meio exigir a redução na fatura pelos dias sem serviço.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-01-2022 11:51 AM
Olá @mmep,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-01-2022 07:40 PM