Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2019 08:14 PM
em 06-05-2019 08:32 PM
Olá @Mauro_Martins,
O pedido de rescisão deverá enviar-nos por escrito assinado conforme o cartão de cidadão bem como a cópia do mesmo, para o formulário de email, disponível no site. No entanto, ao solicitar o cancelamento, poderá ser aplicado uma penalidade por incumprimento contratual.
Lembramos que a Vodafone garante as velocidades quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.
Contudo, esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 06-05-2019 09:01 PM