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Solução

Rescisão de contrato

Mauro_Martins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de saber como posso atuar em relação a uma rescisão de contrato por justa causa, causa essa lentidão da Internet a níveis ridículos. Tenho o pacote de 1Gbps, desde Outubro de 2018, no entanto, desde Novembro que tenho tido entre os 400/500 Mbps ao qual tive assistência técnica, que resolveu o problema, até Fevereiro, que voltou ao mesmo.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mauro_Martins,

 

O pedido de rescisão deverá enviar-nos por escrito assinado conforme o cartão de cidadão bem como a cópia do mesmo, para o formulário de email, disponível no site. No entanto, ao solicitar o cancelamento, poderá ser aplicado uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Lembramos que a Vodafone garante as velocidades quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

Contudo, esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 


 

 

 

Obrigado pela resposta rápida, em relação à rescisão já enviei email, e o mesmo se encontra em espera. Em relação a Internet, os problemas mencionados no post original, são, nas duas situações, a Internet se encontrava ligada por cabo, por isso mesmo contactei o serviço técnico, o qual resolveu o problema, até o mesmo voltar a acontecer