cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem fibra durante 15 dias

Ruifaria76
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Reportei há dias uma avaria que me tem impedido de ter internet em casa ! Já enviaram os técnicos cá a casa mas a avaria é na rua pelo que terei de esperar pelo policiamento para solucionarem a avaria! Só me agendaram para daqui a 15 dias ! Há alguma solução para os dias que vou ficar sem serviço ? Obrigado caso me queiram sugerir algo !
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruifaria76

 

A Vodafone fará todos os esforços para que a dificuldade seja resolvida o mais breve possível, sendo no entanto necessário aguardar pelas entidades externas de forma a ser possível proceder aos trabalhos de reparação. 

 

Relativamente a alternativas do serviço, a situação deve ser verificada com o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone