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Solução

Sem serviço ADSL NET+VOZ

Marcia_MF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Desde as 16h de hoje (2/4/2020) que fiquei sem serviço ADSL Net+Voz.
Entrei em contato com a linha de apoio ao cliente que me reencaminhou para o apoio técnico. Depois de reiniciar o router e efetuar o reset o problema persistiu, estando neste momento sem internet e sem telefone.
Foi reportada a avaria com o código
2-1OUCHNH1.
Informaram-me que seria contatada pela equipa técnica, mas o contato ainda nao foi realizado.

Será que podem ajudar-me.
Grata pela atenção
Marcia Freire
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Marcia_MF,

 

A situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,
Grata pelo vosso feedback de ontem.
Continuo sem nenhum dos serviços contratados operacional (telefone + net).
Encontro-me em teletrabalho e preciso urgentemente de ter os serviços operacionais.
Poderiam por favor atualizar a informação relativamente à minha situação.
Obrigada
Marcia Freire

@Marcia_MF

 

De forma a podermos verificar o estado da análise da área técnica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro Bruno como posso enviar uma mensagem privada com os meus dados?