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Solução

Sem serviço Fibra devido a falta de caixa pdo

JoaoR1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Na semana passada contactei a Vodafone para proceder à instalação do serviço tv/net/voz fibra na minha morada.

Foi-me indicado que estava tudo em conformidade e que havia elegibilidade.

Hoje os técnicos estiveram na minha casa e não conseguiram efetuar a instalação porque não encontratram a caixa pdo. Indicaram que eventualmente estaria num local ao qual não tenho acesso,. O serviço de instalação foi então novamente reagendado para a próxima quinta-feira. Entretanto já consegui aceder ao local e não está lá nenhuma caixa pdo. 

Voltei a ligar para a Vodafone para que alguém me consiga explicar a situação e garantir que antes de quinta-feira iriam colocar a caixa pdo para o prédio, a resposta que tive foi que não me conseguem garantir isso e que só os técnicos no próprio dia é que vão conseguir validar isso. Como é que isto é possível?? Morada elegível e não haver caixa PDO? Ninguém me consegue garantir que na próxima quinta-feira irá haver todas as condições na minha morada para a instalação da fibra??

Por causa de um erro da Vodafone vou ter de continuar mais uma semana sem serviço fibra pois também não conseguem agendamento mais cedo numa data e hora em que eu tenha disponibilidade. É lamentável e demonstra um péssimo serviço ao cliente. No mínimo deviam vir colocar a caixa PDO hoje ainda e tentar reagendar comigo amanhã ou sábado. 

 

Se na próxima quinta feira não houver condições para a instalação de fibra na minha morada, irei mudar de operadora sem hesitar.

obrigado e fico a aguardar resposta às minhas questões,

 

 

joão Richau
2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoR1,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de ter os serviços instalados com a maior urgência.

 

Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico à qual deverá

aguardar um feedback.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá Sofia,

 

gostava de conseguir confiar na sua resposta mas lamentavelmente não consigo. 

Sinceramente acho que estão sempre a enrolar, compreendo que não tenha qualquer culpa mas as coisas são assim.

 

Por exemplo,  os técnicos quando sairam daqui de casa disseram que lhe tinham dito que viriam ainda hoje colocar a caixa. Ninguém veio posso lhe garantir isso. Como se pode confiar naquilo que dizem nesse caso?

 

Do suporte ao cliente dizem que não podem dar uma data, os técnicos dizem que iria ser feito hoje... o erro não foi meu foi da Vodafone, acredito que teriam todo o interesse em resolver rapidamente e em não perder mais um cliente. Ou eventualmente mais que um cliente, porque se calhar existem pessoas que ao ler isto podem perder o interesse em juntar-se à vodafone.

 

Estou mesmo a prever que para a semana quando vierem novamente tentar a instalação não haverá caixa. E nesse caso não irei aguardar mais.

 

obrigado,

joão Richau