cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço e não consigo contactar apoio

barroso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.
Estou sem serviço de TV NET VOZ. Não dá internet nem telefone nem TV mesmo sem box. Já experimentei reiniciar todos os dispositivos. No diagnóstico do router aparece que o directório óptico está normal mas o registo com OLT falhou.
Fiz o diagnóstico também pela APP da Vodafone onde me tenta ligar para o 12091 mas o número não existe. Ligo para o 16913 e só recebo uma SMS a dizer para usar a APP. Ridículo...
Estou a trabalhar remotamente e preciso que me resolvam isto o mais rapidamente possível.

Com os melhores cumprimentos,
Fernando Barroso
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @barroso,

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

Já tendo reiniciado os equipamentos e caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá @Sofia_Vodafone,
Tal como disse na mensagem original, quando tento contactar o 16913 apenas recebo uma SMS desse número a dizer para usar a APP, não dá sinal nenhum de chamada. Quando uso a APP para diagnosticar o problema liga para o 12091 mas diz-me que esse número não está atribuído. Ou seja, não consigo contactar de nenhuma forma o apoio ao cliente e por isso pedi ajuda por aqui pois preciso urgentemente que me resolvam isto pois estou em trabalho remoto.

De momento está a ocorrer uma atualização de sistema, a qual poderá causar alguma indisponibilidade no acesso ao My Vodafone e contacto para a linha de Apoio.

Torna-se necessário testar o contacto mais tarde.

Obrigado

Brunof_Vodafone