Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2020 01:44 PM
em 15-11-2020 02:26 PM
Olá @barroso,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Já tendo reiniciado os equipamentos e caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 15-11-2020 03:45 PM
em 15-11-2020 06:15 PM
De momento está a ocorrer uma atualização de sistema, a qual poderá causar alguma indisponibilidade no acesso ao My Vodafone e contacto para a linha de Apoio.
Torna-se necessário testar o contacto mais tarde.
Obrigado
Brunof_Vodafone