cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço internet

Dmt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após 3 tentativas de contacto com a linha 16913 e de gastar cerca de 15€ em chamadas para resolver um problema ao qual me ultrapassa continuo na mesma situação. Fiz a inscrição inclusive para ser contactado pela Vodafone ao qual não obtive qualquer tipo de chamada. A última vez que liguei estive cerca de 20 minutos a aguardar pelo atendimento da chamada e não obtive qualquer resposta, foram me debitados 5 euros e entretanto o saldo acabou e a chamada foi abaixo. Excelente serviço de apoio ao cliente.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dmt,

As chamadas para o Apoio têm sempre um custo associado, conforme a informação descrita no nosso site.

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Qualquer questão técnica terá de ser mesmo reportada para o nosso Suporte Técnico - 16913. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso email: http://vfpt.pt/rsociais6 e a app My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone