cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Separação de facturas

afarinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde
O meu filho foi estudar para Lisboa e como precisava de net subscreveu em serviço com a Vodafone, conta *********, com morada no Campo Pequeno.
Agora mudou de casa,*********, e fizemos um novo contrato só que juntaram os dois na mesma conta e sem que me tivessem perguntado se o poderiam fazer nem eu ter dito para o fazerem.

Telefonei para o serviço de apoio ao clinte e dizem-me que tenho de enviar um e-mail com assinatura digital a solicitar a separação das facturas.

Entendo que não tenho de o fazer e não o vou fazer por algo que eu não solicitei nem me foi perguntado se pretendia.

Como einda estou no periodo dos 14 dias experimentais posso mandar cancelar o serviço que é o que vou fazert se não separarem as facturas como pretendo.

A Vodafone que tinha um optimo serviço pós-venda esta a ficar igual à MEO estive 1:04h em espera um dia no dia seguinte 34m para que alguém me atende-se, acabei por desligar em ambos os dias, enfim...

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá afarinha,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados:

 

Para que possamos verificar a informação disponivel em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @afarinha,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone