cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RECLAMAÇÃO - PACK TVPLUS INDEVIDAMENTE COBRADO

SVALENTIM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

A saga do PACK TV PLUS indevidamente cobrado continua!

Após o meu último contacto aqui no fórum em Maio vieram mais 2 facturas, de Maio e Junho, com o famigerado PACK TV PLUS que, de maneira nenhuma, deixa de ser facturado. 

Estou a reclamar 7,13€ relativo à factura de Maio (emitida a 5 de Junho) e 8,84€  relativos à factura de Junho (emitida a 5 de Julho).

A Box que tenho foi colocada nova em Janeiro deste ano, quando renovei contrato com a Vodafone, sem contratar qualquer pack TV PLUS... 

Fico a aguardar a vossa resposta e crédito dos valores supra citados.

Cumprimentos,

Sandra Valentim

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @SVALENTIM,

 

Pedimos desculpas por essa cobrança ter ocorrido novamente.😔

 

Informamos que já efetuámos as devidas correções na sua fatura e no sistema. Enviámos uma mensagem privada com todas essas informações.

 

Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Maria_Vodafone