Fatura errada
Boa tarde A minha fatura vem errada.Renovei com a Vodafone por 100,9 por mês.Agradeço a correção.Pedro Silva
Boa tarde A minha fatura vem errada.Renovei com a Vodafone por 100,9 por mês.Agradeço a correção.Pedro Silva
Não consigo alterar meu telemovel de contacto, mudei o número e gostaria de alterar em meu cadastro
Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a Vodafone pelo facto de não terem conseguido dar uma solução ao meu problema do serviço Fibra…Após imensos contactos ao telefone, lojas físicas e Fórum foi-me dito que não sou elegível para o ...
Após instalação da box TV Play ao ir á área de cliente, subscrições e serviços de streaming não aparece a oferta dos 6 meses de netflix.Já tinha recebido o SMS a confirmar a oferta e segui os steps indicados para fazer adesão mas leva ao problema des...
Boa tardeComo ultimamente é complicado falar com um assistente da Vodafone e estou cansada, de todos os meses desde dezembro do ano passado, vos contatar para fazer acertos da fatura, serve o presente para expor o seguinte:- Ao abrigo do contrato que...
Boa tarde,O formulário de contacto do site não funciona, estou há dias a tentar e dá sempre erro, telefono para a linha de apoio dizem-me que tem de ser pelo formulário e o TOBI é absolutamente inútil. Quero cancelar o meu contrato e dizem que tenho ...
Olá, agradecia por favor uma resolução do meu problema,Há cerca de três semanas solicitei a mudança de morada para a minha nova casa que quando pensei em construir perguntei se havia o serviço de fibra na nova localização e foi-me dito que sim inclus...
Bom dia. Na minha ultima renovação de serviços com a Vodafone em jan/2024 - conta *********** - , foi tudo renovado com manutenção de serviços. Nestes, estava incluida a mensalidade da Amazon e da HBO. Porém, na fatura que recebi da Vodafone em 19/0...
Bom dia,Recebi um contacto do número 918258987 com conhecimento dos meus dados pessoais relativamente a uma carteira de criptomoeda.Como denunciar fraude/vishing? Cumprimentos
Estou há 2 semanas sem serviço de tv, internet e telefone fixo. As diversas tentativas de contacto que estabeleci com a Vodafone foram muito pouco esclarecedoras. Marcaram uma deslocação a minha casa para verificar o equipamento, tendo o técnico expl...