Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Multiscreen da Sport TV na TV Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+

LPPHG por Novo Utilizador
  • 2678 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Voz Empresas

Bom dia, Já estou à imenso tempo em trocas de chamadas e tentativas imensamente falhadas com o Sr.TOBI.Já fui reencaminhado diversas vezes de um lado para o outro e liguei para demasiado números inclusive a pagar o qual não podiam ajudar.Eu faço part...

hjfap por Novo Utilizador
  • 374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Confirmação de Cancelamento

Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.

Faturação

Boa tarde.Necessito falar com um operador sobre problemas de faturação. Correção de fatura para posterior pagamento.Obrigado.

SoaresCrespo por Novo Utilizador
  • 369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede zona de Alenquer

Boa tarde. Na zona do código postal 2580-087 a rede foi novamente abaixo. A rede costuma ser estável, mas de tempos a tempos cai completamente e fico sem comunicações por dias. Peço que voltem a verificar a situação. Encontro-me em teletrabalho e não...

Bia_M por Visitante
  • 425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de instalação

Bom diaEstou no estrangeiro e necessito solicitar preço e instalação dos vossos serviços numa morada como fazer ?

Paula36 por Novo Utilizador
  • 378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! tenho netflix na TV mas não consigo aceder no PC

Subscrevi o serviço netflix na TV . No PC não consigo entrar com o e-mail e passw que dei na TV. Como faço para ver a netflix também  no PC? Muito obrigada pela atenção.

Anel1951 por Visitante Junior
  • 1902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento indstalação

Na terça-feira da semana passada aderi a um dos pacotes de tv/net/boz, disseram-me que me iriam ligar passado 3/4 para fazer o agendamento da instalação. Já passou uma semana e ainda nem me ligou para fazer o agendamento da instalação.