Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação Serviço Tv Net Voz

Estou há 2 semanas sem serviço de tv, internet e telefone fixo. As diversas tentativas de contacto que estabeleci com a Vodafone foram muito pouco esclarecedoras. Marcaram uma deslocação a minha casa para verificar o equipamento, tendo o técnico expl...

Ana129 por Novo Utilizador
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Renovação do contrato e 1º fatura

Bom dia, Eu renovei o meu contrato e ao verificar a nova fatura vejo que estão a cobrar o valor da HBO MAX.Quando disse que não queria abdicar do serviço da Prime e do MAX e ao que referiram que o que eu já tinha no meu pacote não seria retirado e qu...

VaniaCra por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! contrato vodafone misterioso

Hoje reparei no meu email, que no dia 11/07 me apareceu um novo contrato vodafone, fui ver ao my vodafone.pt e ....surpresa, tenho um novo contrato a partir de 11/07/2024. Ora eu renovei e tenho um contrato desde 11/04/2024. Minhas perguntas: porquê?...

Pedro47 por Super Visitante
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sms resposta ao 2070 não é enviado

Fiz um pedido de alteração de morada e a Vodafone envia um sms do nº 2070 ao qual temos de responder SIM confirmando o pedido. Sucede que a resposta não é enviada dando a mensagem de erro : "Não Enviada".Já contactei o apoio ao cliente e disseram que...

amcslv por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! não acertam uma fatura

Será que vai ser assim todos os meses? a faturação vem sempre errada e este mês continua.Como é que o valor do acordo que assinei com a Vodafone para os próximos 24 meses  é de 78 € e vem para eu pagar 91.42€?Peço mais uma vez a correção do valor da ...

Pedro47 por Super Visitante
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebi outra fatura após o término do serviço

Olá, A minha subscrição foi terminada por si por não cobrir uma nova área, e confirmei isso várias vezes na agência e também por telefone que a subscrição foi terminada e cancelei todos os serviços incluindo direct débito.surpreendentemente, recebi h...

raminmousavi por Super Visitante
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher prometido na adesão não recebido

Boa tardeNa minha recente adesão relativa à conta 314787060, fui informado que, passado 15 dias, receberia o voucher de oferta prometido no momento de adesão, mas tal não aconteceu.Venho por este meio solicitar o envio do mesmo, visto que fui informa...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do contrato

Olá boa tarde! Pedi o cancelamento do meu contrato porque vou imigrar, enviei toda documentação necessária e vão dar início ao cancelamento, porém no ato da chamada o atendente não me informou que o número também seria cancelado. Ainda tenho algumas ...

Guilhermurf por Novo Utilizador
  • 3256 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MAX - cobrança indevida

Aquando da última renovação de contrato em agosto de 2023, foi-me oferecido, sem custos adicionais, as seguintes subscrições pelo período de 24 meses:- Amazon Prime- Amazon Prime Video- HBO MaxNo entanto, desde abril de 2024, a subscrição da Max come...

DiogoTM por Visitante Junior
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do contrato telefone

Prezados, venho por meio dessa escrita, pedir por favor o cancelamento do meu contrato. Estou regressando ao meu Pais de origem, ( Brasil) com urgência por motivos de saúde! Me informei na ANACOM que esse seria um motivo por justa causa, para que eu ...

Wkr por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos