Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Boa Noite!Fui contato pelo serviço de telefónico da vodafone á coisa de 2 meses para voltar a efetuar um contrato de fidelização com um ligeiro aumento da mensalidade para perto de 42,00€ mensais.Hora, visto que pagava cerca de 39,50€ por mês, aceite...

HelioEvora por Novo Utilizador
  • 436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote fibra

Boa tarde ,É possível de vossa parte me confirmar qual o pacote que tenho subscrito ? Será o Fibra 4 play ?No my Vodafone não refere qual  pacote subscrito.Obrigadodcrespo

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de router

Boa noite.Fiz a renovação do meu contrato ontem, dia 19 de Dezembro, para o pacote Fibra 4play.Foi-me explicado que deveria ir a uma loja Vodafone para me trocarem a box e o respectivo comando.Hoje, explicaram-me que não me trocariam o router!Segundo...

enoutad por Super Visitante
  • 1741 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Camapnha tarifário

Tenho contrato com a Vodafone (contribuinte *********) e recebi em email no dia 28 de Março a oferecer umas condições que me agradaram bastante, sendo o valor de 24,50€ por mês, com 2 cartões de telemóvel, minutos, sms e internet ilimitado. Liguei pa...

Jmaia79 por Novo Utilizador
  • 333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento exemplar

Boa tarde a todos!Só para dizer que em todos os contactos com a vodafone por telefone  - também em loja , na verdade, mas queria falar do telefone agora - são exemplares: reduzido tempo de espera, paciente, cuidadoso, educado e, como se não bastasse:...

apricardo por Novo Utilizador
  • 352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Bom dia,Recentemente renovei o meu contrato por mais 2 anos. Este mês recebi um valor extra na fatura de 108,94€ de ativação de serviço. Quando renovei o contrato não falaram deste valor extra e como tal queria que enviassem uma fatura sem este valor...

baccilus por Visitante Junior
  • 374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação - cobrança de internet como serviço suplementar

Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo serviço de faturação da vodafone, após vários anos como cliente e sem qualquer problema registado. Fiz renovação de serviço fibra a 34,9 euros por mais 2 anos e começaram a faturar-me servi...

LuisGago por Novo Utilizador
  • 1664 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato e má qualidade no atendimento

Boa tarde, venho por este meio mais uma vez expor a seguinte situação, já tinha deixado aqui tópico sobre o apoio ao cliente e do tobi,que nos deixa a falar para o boneco. Tinham ficado de me contactar no prazo de 48h mas até hoje ninguém ligou. As 1...

Isanunes65 por Novo Utilizador
  • 1303 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Fatura alterada todos os meses

Boa noite,Segue o seguinte sucedido. A minha fatura vem alterada no valor todos os meses. E o contrato que fiz até então era de 59,99. Contudo, este mês estou a pagar 66,61€ para não falar em outros meses.Tinha a ideia que esta era a melhor operadora...