8 dias Sem TV/NET/Voz e nem 1 palavra
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-10-2024 07:31 PM
Boa tarde.
Venho expor a situação mais numa de alertar outros cliente que a Vodafone vai de mal a pior.
Estou sem Fibra desde o dia 11/10, e até hoje nem uma resposta.
Já liguei 6 vezes, estão a tratar, estão a tratar mas nada.
Não sabem onde é o problema (ou não dizem), não sabem quando vai estar resolvido o problema, deram 200gb no telemóvel que entretanto já acabaram, estou a pagar um hotspot à minha conta para poder ter 1 TV a funcionar quando a minha casa tem Câmeras de vigilância, portões, alarmes, tudo ligado à rede fibra.
Já só estou a espera que acabem os 15 dias sem serviço para fazer a resolução do contrato.
17 anos de Vodafone e não querem saber do cliente nem do que se passa. O pior de tudo é que nem resposta dão ao que se passa.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-10-2024 08:05 PM
Boa noite @Carlosfcoelho,
Desde já, lamentamos que esteja sem serviço.
Para que possamos analisar o ponto de situação dessa avaria, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

