Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura Incorreta

Vim aqui perguntar o porque de se enganarem na fatura? Adquiri o serviço Tv Net Voz válido por 2 anos. Neste serviço supostamente não pago a instalação do serviço mas na primeira fatura consta o valor da instalação. Estou neste momento em Angola e nã...

Oferta HBO e PrimeVideo/ Disney Plus 2 anos

Olá boa tarde, contactei aqui no fórum anteriormente sobre a tentativa de troca da oferta de Disney Plus por 2 anos pelo Prime Video 2 anos e disseram que a troca seriam feita em 3 dias, porém o tempo passou e a troca não foi executada. Hoje, ao pens...

Desconsiderado por assistente telefonico Vodafone

Foi uma assistente malcriada.Telefonou para apresentar proposta de fidelização.Apresentou 2 propostas piores em serviços e preços.Foi rude e arrogante.Nunca fui tratado assim em 15 anos de cliente.

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio Android TV

Boa noite,É o quarto meio e a sexta tentativa de ultrapassar a limitação que a Vodafone impõe relacionado com a utilização da aplicação Android TV.Tenho 4 filhos e cada um deles tem uma Android TV no seu quarto. Vivo numa moradia nova, onde a cablage...

Yuris por Novo Utilizador
  • 495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV no computador

Bom dia,Já instalei três browsers do zero só para confirmar, e a Vodafone TV não dá em nenhum deles.Ainda não tinha encontrado este problema porque nos ultimos tempos tenho visto apenas no smartphone ou no Mac (que ainda tem app)..e agora queria ver ...

mryamabruno por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no computador

Boa noite,Não consigo iniciar sessão pela vodafone Tv a partir do meu computador. Antes conseguia a partir da App, mas entretanto a App deixou de existir e passou a ser pelo browser, só que desde então que não consigo iniciar sessão com as minhas cre...

Bridge mode

Boa tardePreciso ativar "Bridge mode" no routerObrigado

hamoudimoe por Novo Utilizador
  • 1827 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

A TV Box está sem ligação à rede

Há alguns dias que a TV tem vindo a ficar, momentaneamente e só à noite, sem serviço, apresentando a mensagem "A TV Box está sem ligação à rede". O serviço voltava poucos minutos depois (primeiro a imagem, depois a som), mantendo-se a mensagem por al...

Consumos tv

Venho por este meio pedir informações dos consumos tv recebidos na fatura,Não tenho subscrição HBO max e na fatura indica o contrario, além disso nunca recebi tal mensalidade no passado o que mudou para estar na fatura?  

Hmgomes por Visitante
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos