Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet bloqueada

Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 12, como posso comprovar com printscreen se necessário. No dia 10 de Maio r...

Ligniperdous por Novo Utilizador
  • 489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de Spam/Fraude, Não consigo bloquear.

Boa dia, o número ********* é um número que constantemente continua a ligar todos os dias e não tenho forma de bloquear ou denunciar este número além de este fórum. Se atenderes ou não respondem e a chamada caí, ou falam que são uma empresa diferente...

bsilva_1996 por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite.Em dezembro de 2023 foi-me efetuada a troca da Vbox.Entretanto, foi-me cobrada uma segunda box (que não existe já que foi uma troca) no período entre 1 de janeiro de 2024 e 9 de fevereiro de 2024.A situação do período de entre 1 e 31 de jan...

niferreira por Visitante Junior
  • 348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar contrato em periodo de fidelização

Boa tarde,Sou atualmente cliente da vodafone, tendo ainda uma fidelização de 18 meses restantes.Pretendo colocar outra operadora, mas estando ainda em período de fidelização, qual o montante que teria de pagar à vodafone? Atualmente a minha mensalida...

Cobrança Indevida

Boa tarde, Recebi cobrança de 2 faturas em dívida em 08/03, uma delas de dezembro de 2023, porém o pagamento foi realizado no início de Janeiro. Não tenho telemóvel Vodafone e não consigo contactar a empresa para enviar os comprovativos por nenhum ca...

Corte de Serviço do Pacote TV/Net/Voz

Sou cliente Vodafone desde os tempos da Telecel. Em 6 Março fiquei sem serviço TV/Net/Voz. Veio  um técnico que verificou que o problema era externo. No dia seguinte fui informada que o meu serviço estava ligado no prédio nº 125, o que desconhecia, d...

Cilharco por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Latência jogos on-line

Desde que comecei a usar Vodafone está impossível de jogar Call of Duty mobile, a latência flutua como nunca fez e está alta como nunca esteve, acontece tanto em Wi-Fi como em dados móveis. Conheço imensos casos iguais e todos são Vodafone. Peço que ...

MiguelMota80 por Novo Utilizador
  • 2549 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ver filme alugado

Aluguei um filme, Oppenheimer, ontem a noite dia 09.03.2024. Vi metade do filme e ao tentar ver agora pela manhã do dia 10.03 só ocorre erro. Não é possível continuar a ver nem ver do início.

Rodrigop por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde. Acabei de receber o valor a pagar este mês mas é superior ao normal porque adiciona serviço adicional de box que não utilizamos. Podem pf verificar e alterar a fatura?Obrigada

Inês1306 por Visitante Junior
  • 378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Assunto: Cessação de Contrato com a VodafonePrezados Senhores,Venho por meio desta comunicar a minha insatisfação com os serviços prestados pela empresa Vodafone em relação a minha reclamação no Livro de Reclamações  nº ROR00000000044992751 Case iD #...