Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Modo Bridge em Router Novo da Vodafone

VDF123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos,

Recentemente, fui abordado por um vendedor da Vodafone que afirmou a possibilidade de ativar o modo bridge em um suposto novo router da Vodafone lançado este ano. Além disso, ele mencionou a possibilidade de incluir essa opção no contrato que estou prestes a assinar.

No entanto, estou ciente de que existem inúmeras queixas na internet relacionadas ao modo bridge nos router da Vodafone, o que suscita dúvidas sobre a viabilidade dessa opção. Estou prestes assinar o contrato e gostaria de obter informações claras e precisas o mais rápido possível.

Sei que o modo bridge é uma opção disponível para clientes comerciais, mas estou intrigado, já que o valor oferecido pelo vendedor é exatamente o mesmo que um contrato particular.

Agradeço antecipadamente por qualquer informação ou esclarecimento sobre esse assunto.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VDF123,

 

Infelizmente, esta função não está ainda disponível nos equipamentos Vodafone, nem existe previsão para a sua disponibilização.

 

Obrigada

Barb_Vodafone


 

Gostaria, portanto, de orientações sobre como proceder nesta situação, já que o vendedor afirma com total confiança que o modo bridge pode ser ativado. Além disso, o vendedor fez uma chamada para um técnico que também confirmou que essa opção é viável. Obrigado.

Olá @VDF123,


De momento, os equipamentos instalados nos serviços Internet/Televisão, não tem a função para usar modo bridge. Por este motivo reiteramos a informação já prestada.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Existe alguma data para implementarem o modo bridge tal como as outras operadoras têm?

Obrigado.

Olá @Andrefils,

 

Não conseguimos indicar uma previsão para a implementação desta funcionalidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

MiguelTVMS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

🚨 Petição: Direito de usar o nosso próprio equipamento na Vodafone Portugal! 🚨

Estamos a exigir que a Vodafone respeite o nosso direito, garantido pela legislação, de utilizar ONTs e routers próprios nas ligações à internet. Vamos lutar pela liberdade de escolha e pela transparência!

👉 Assine e partilhe: 

Juntos podemos fazer a diferença!