em 04-10-2019 03:17 PM - última edição em 04-10-2019 05:35 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Como cada vez que reclamo, e reclamo só quando a interrupção é total e eu dou conta da mesma, porque estou a tentar trabalhar em casa, veio por este meio e após de servir de vossa funcionária, a testar o modem, - o que tenho feito a um ritmo mensal -, desde o inicio do contrato, que este més, estive sem acesso à internet nos dias
dia 3 - a partir das 3 horas - de manhã já funcionava
dia 4 - a partir das 11 e até ter contacto os vossos servoços técnicos.
A partir de agora, passo a registar todas as interrupções por escrito. Contrato *********
em 04-10-2019 04:21 PM
Olá @CeliaCarvalho,
Questões técnicas terão mesmo de ser verificadas com departamento de Suporte Técnico, de forma a serem efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-10-2019 05:30 PM
Obrigada pela informação, mas é exatamente o serviço que tenho contactado a um ritmo quinzenal.
Como sugere apenas esta solução, e como até à data em nenhum dos meses cumpriram o serviço contratado, terei portanto de considerar o encerramento do contrato por justa causa.
Obrigada por nada,
Célia Carvalho