cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

CeliaCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Como cada vez que reclamo, e reclamo só quando a interrupção é total e eu dou conta da mesma, porque estou a tentar trabalhar em casa, veio por este meio e após de servir de vossa funcionária,  a testar o modem, - o que tenho feito a um ritmo mensal -, desde o inicio do contrato, que este més, estive sem acesso à internet nos dias

dia 3 - a partir das 3 horas - de manhã já funcionava

dia 4 - a partir das 11 e até ter contacto os vossos servoços técnicos.

A partir de agora, passo a registar todas as interrupções por escrito. Contrato *********

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @CeliaCarvalho,

 

Questões técnicas terão mesmo de ser verificadas com  departamento de Suporte Técnico, de forma a serem efetuados os devidos despistes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Obrigada pela informação, mas é exatamente o serviço que tenho contactado a um ritmo quinzenal.

Como sugere apenas esta solução,  e como até à data em nenhum dos meses cumpriram o serviço contratado, terei portanto de considerar o encerramento do contrato por justa causa.

 

Obrigada por nada,

 

Célia Carvalho