cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de Internet Fixo

PoliskeyLda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Que lamentável e péssimo é o serviço de assistência técnica da vodafone.

Durante a noite de sexta para sábado fiquei sem serviço de internet n minha empresa.

Cerca das 9:00, nove e pouco, tentei o contacto com a linhe de apoio e lá veio o "**bip**" falante, no caso, escrito. o tobi.

O certo é que não conseguiu resolver e, pasme-se, fui atendido por um Ser Humano!!!! (sim, afinal ainda existem por aí...). Este Ser Humano, uma Senhora, efetuou alguns testes e despistes, verificando não conseguir resolver o meu problema e abrindo uma "ocorrência" 2-2418SICF.

A avaria consta de, apesar de já ter acesso ao serviço de internet, alguns servidores estão bloqueados, não me permite o acesso. Estranhamente, o de trabalho da minha empresa (aliás, micro empresa) que trabalha todos os dias, sem exceção!

Entretanto, recebi SMS a informar que estava em tratamento e que iria demorar cerca de 24:00 horas para resolver. Estando com necessidade de efetuar trabalhos urgentes, ao longo do dia de ontem, fui tentando saber alguma informação que, apenas o tal "**bip**" tinha disponibilidade para me atender e, obviamente, até esta data e hora estou com o problema por resolver!

Como é triste e revoltante o estado a que chegámos! Se fosse por questões lúdicas, embora também não fosse aceitável, ainda se poderia dar margem de dúvida. Más não, isto aqui é uma empresa, com contrato de serviço empresarial que, graças a Deus, está prestes a terminar!

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PoliskeyLda 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da avaria.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia.

NIF: *************

Bom dia, uma vez mais.

O NIF é ************ e telefone ************

Acresço informação que, talvez seja útil. O acesso ao site do meu trabalho (gesdual.dualperi.pt) ao qual não tenho acesso, por via da internet fixa/cabo/fibra e que, via GSM, pelo telefone, acedo, no mesmo local.

Efetuados alguns testes (trace route e ping), parece-me, o problema estará no router.

Apesar de já ter reboot varias vezes e a vodafone ter, inclusivamente, efetuado o reset, à distância, está tudo na mesma.

É efetivamente muito urgente a resolução!

Para sua própria segurança e privacidade, editámos as suas publicações, ocultando os seus dados de cliente.

 

Recordamos que será necessário que os mesmos sejam enviados por mensagem privada. Para isso, basta seguir os passos indicados na nossa resposta anterior.

 

Ficamos a aguardar o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone